Aramari

É GRANDE A EXPECTATIVA PARA O JOGO DAS ESTRELAS AMIGOS DE FIDEL X AMIGOS DE JOSIMIR

14/02/2020 às 13h38

Depois de quase 30 dias de atividades esportivas sem parar, o maior evento esportivo do interior baiano chega ao fim em grande estilo nesse sábado (15). O jogo de vôlei de areia entre Tombador Beach x Bujudetas abre as decisões finais do Aramari Sport Fest 2020, que já deixa todos na contagem regressiva para a próxima edição. Os jogos começam a parit das 8h, na Arena Aramari. A expectativa é grande para o desafio entre os times de Fidel X Josemir, que acontecerá às 18h. O Aramari sport Fest 2020: Celebrando tradições é uma realização da Prefeitura de Aramari, com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) e do comércio local. Para agitar ainda mais a galera teremos shows com as bandas Ed City, DJ Zeus, O Sultão e os Panteras do Arrocha, a partir das 22h. Você não vai perder, vai? Confere com a gente a nossa programação dos jogos e não fique de fora da final do evento mais top do interior da Bahia!

Finais

16h Tombador Beach x Bujudetas

17h Meninos da Vila x Juventude (Infantil)

18h Fidel x Josemir (Desafio)