Pular para o conteúdo Última atualização: 20 janeiro 2020 05:16:30

PREFEITO FIDEL SE REÚNE COM OS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR PARA O PLANEJAMENTO DAS AÇÕES DE 2020

14/01/2020 às 14h15

Ontem, segunda (13), o prefeito Fidel se reuniu em seu gabinete juntamante com a secretária de Assistência Social, Marília Santana, o secretário de Administração, Antônio Cardoso e o diretor executivo do RH, Roberto Reis e os novos membros do Conselho Tutelar para tratarem do calendário 2020, discutir melhorias para o conselho e estratégias para a proteção das crianças e adolescentes do nosso município. Após a reunião o prefeito Fidel fez a entrega a todas as conselheiras do Certificado de Posse. O termo de assinatura de posse aconteceu no último dia 10 (sexta-feira), no Centro Administrativo Municipal. O Governo Seriedade e Trabalho parabeniza todos as novas conselheiras e deseja a todos um 2020 de muitas realizações.