MARIA RITA SANTANA BRITO REPRESENTA ARAMARI NO CONCURSO MUSA E MISTER BAHIA É SHOW

10/03/2020 às 12h24

Filha da empresária, Berenice Souza de Santana (Nice), 36, que é natural do Catuzinho, distrito de Aramari, a modelo mirim e blogueira, Maria Rita Santana Brito, 6, faz parte do projeto Mini Divas do Brasil e Fashionistas de Salvador e vem brilhando a cada dia com seu carisma.

Ritinha, como gosta de ser chamada, é soteropolitana, carrega a faixa com o nome da cidade da mãe e representa Aramari no concurso Musa e Mister Bahia é Show: "É um prazer imenso a minha filha representar a minha cidade. Agradeço também ao prefeito Fidel Dantas pelo apoio. Tenho muito orgulho", diz Nice, a mãe de Ritinha.

Atualmente, a modelo vem conquistando a todos com participações em eventos na cidade de Salvador. Seu carisma vem encantado a todos e é dessa forma que promete trazer o título para a nossa cidade. A final do concurso será exibida no programa Bahia é Show, no Aratu ON, da TV Aratu, no dia 29 de março, com apresentação de Sara Verônica. Quem saber mais? Siga a Ritinha no instagram: @Ritinhabloguerinha. Estamos todos na torcida, Ritinha!