BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 9/07

09/07/2020 às 20h16

A Secretaria da Saúde de Aramari (SESAU) divulgou o Boletim Epidemiológico dessa quinta-feira (9). Infelizmente, registramos o primeiro óbito na cidade. A vítima foi uma senhora de 96 anos, a avó da nossa secretária da Saúde, Aléssia Rocha, que também testou positivo para a covid-19. A mesma encontra-se de quarentena com todos os cuidados necessários e breve estará conosco dando continuidade ao belo trabalho que vem fazendo em nossa cidade. Sentimos muito por tudo, Aléssia. Estamos vibrando por sua boa recuperação. Hoje também registramos um aumento do número de casos. Passamos de 10 casos ativos para 17, sendo 06 casos curados, 10 ativos e 01 óbito. Pedimos a toda população que siga as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). Ficar em casa, manter o isolamento social, usar máscara, caso precise sair e lavar sempre as mãos são medidas eficazes para combater o novo coronavírus. A Sesau de Aramari vem trabalhando dia e noite para evitar o avanço da covid-19 em nosso município, mas é preciso que todos façam a sua parte. Prefeitura de Aramari e você juntos no combate ao novo coronavírus! Juntos venceremos!