ARRASTÃO FELICIDADE NÃO TEM IDADE CONTAGIA E LEVA UMA MULTIDÃO ÀS RUAS DE ARAMARI

09/07/2019 às 23h04

A terceira edição do “Arrastão Felicidade não tem idade”, uma iniciativa da Prefeitura de Aramari, através da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), deixou as ruas da cidade mais colorida e mais feliz, na tarde do último sábado (6). Com uma programação bastante diversificada, Não faltou animação para essa galera, que percorreu cerca de 2 km ao som da banda Titerê. Compareceram à festa o prefeito Fidel, todos os secretários, equipe da prefeitura, vereadores Tonho Julião, Tonho Marques, Abreu de dona Gilda e Rone Cardoso (Capelinha).

Para a secretária de Assistência Social, Marília de Santana, o “Arrastão Felicidade não tem idade” já é tradição na cidade. Começou no início da gestão do prefeito Fidel, na época era coordenado por Raimunda Santos (Bobó), e a cada ano vem se consolidando. “Estou muito feliz com todo o trabalho que foi desenvolvido por toda equipe da secretaria e também pelo acolhimento da cidade que só cresce a cada ano que passa”, finalizou.

O arrastão teve início na praça em frente ao Atrativo, e ao final do percurso, os foliões se concentraram na Capelinha, onde curtiram ainda mais com as apresentações do grupo de dança “Felicidade não tem idade”, do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), que mostrou a todos que não há limites para a idade. Em seguida foi a vez do balé infantil da Academia da Saúde também dá um show de encanto e muita fofura. Outro espetáculo à parte foi a apresentação da quadrilha Tome na Fulô, que mais uma vez envolvendo a todos num lindo balé tipicamente nordestino, promovendo uma viagem musical nos mais diferentes ritmos, mas sem perder sua essência. E não parou por aí, ao cair da noite o público brincou ainda ao som das bandas: Cláudio do Forró e banda, Chiquinho e banda, Panteras do Arrocha. Foi lindo, galera! Até ano que vem!