CORTEJO DAS BAIANAS ABRE A PROGRAMAÇÃO DA TRADICIONAL LAVAGEM DA CAPELINHA

07/02/2020 às 09h38

Diz o ditado que “quem tem fé vai a pé”, então vem com a gente que hoje é dia da tradicional Lavagem da Capelinha, com o cortejo das Baianas saindo da Praça José Araújo Batista, às 15h, finalizando com a apresentação de Samba de Roda. E não acaba por aí, viu? Amanhã (8), ainda tem mais programação com os shows das bandas: Mira Lima, Charles, Dan Hills e Xiquerê para agitar ainda mais o verão aramariense. Grande incentivadora das manifestações culturais da cidade, a Prefeitura de Aramari não poderia ficar de fora, com apoio exclusivo, através da secretaria de Cultura, convida a todos para participarem dessa grande festa. Com muita fé e samba no pé, venha você também fazer parte dessa celebração da cultura popular aramariense, vem. É hoje (7), logo mais, às 15h.