SECRETARIA DA SAÚDE DE ARAMARI REALIZA TERCEIRO MUTIRÃO DA DENGUE

06/11/2019 às 11h52

Nos dias 29 e 30 de outubro, a Secretaria da Saúde de Aramari (SESAU), realizou o terceiro Mutirão da Dengue, dessa vez na comunidade da Capelinha. Com aprovação e colaboração total da população, a equipe da SESAU fez inicialmente um trabalho de conscientização junto à comunidade, com panfletagem, orientação e finalizou com a coleta de lixo. Nas ações anteriores, o mutirão passou pelo Centro da cidade e também em Olhos D’Água, que são considerados pontos críticos. Para a secretária da Saúde, Aléssia Rocha, a conscientização é de extrema importância. “Precisamos envolver toda a comunidade e estamos trabalhando para isso. O combate à dengue é um dever de todos nós”. Entre você também nessa campanha e vamos todos combater o mosquito transmissor dessa doença. E não se esqueça: se sentir febre com dor de cabeça, dor atrás dos olhos, no corpo e na junta, pode ser dengue. Procure imediatamente uma unidade de saúde.