FIDEL DÁ MAIS UM PASSO PARA O AVANÇO DA EDUCAÇÃO DE ARAMARI COM IMPLANTAÇÃO DO COLÉGIO MILITAR

06/11/2019 às 12h33

O prefeito Fidel, pensando na segurança e na melhora da qualidade do ensino de Aramari, dá mais um importante passo para o avanço na educação e garante a implantação do Colégio Militar, através de uma parceria entre a Polícia Militar da Bahia e a Prefeitura. Em Audiência Pública, realizada pela Secretaria de Educação (Seduc), a proposta recebeu aprovação e manifestações, unânimes, em apoio à vinda do Colégio Militar para a cidade. A secretária da Educação, Ângela Santos, e o prefeito, Fidel, foram calorosamente aplaudidos pelo público, que lotou o salão da I Igreja Batista, na manhã da última quinta-feira (31). O Colégio funcionará já em 2020, no CEJAB.

Para a dona de casa, Iracema dos Santos, 57, moradora da comunidade Olhos D'Água e mãe do estudante Samuel Cunha, essa é uma oportunidade que ela não teve. "É colégio, é merenda, é tudo. Fidel é um ótimo prefeito. Está trabalhando bem em todas as áreas. É transporte, é remédio, médico, enfermeiro, servente, é tudo uma beleza. Lá em olhos D'Água não tenho o que falar", disse a dona de casa.