BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 4/08

04/08/2020 às 18h13

A Secretaria da Saúde de Aramari (Sesau) divulgou o Boletim Epidemiológico atualizado desta terça-feira (4), e traz mais uma grande notícia: já temos 74 vidas salvas da covid-19. No total são 88 casos confirmados, sendo 12 ativos, 02 óbitos e 74 casos curados. Estamos todos muito felizes com esse resultado, que é fruto do grande empenho da equipe da Saúde da nossa cidade com o apoio da população. Mas, ainda não vencemos essa batalha. Precisamos seguir as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e mantermos o isolamento social. Por isso fique em casa, se precisar sair, use máscara, evite aglomeração e lave sempre as mãos. Prefeitura de Aramari e você juntos no combate ao coronavírus! Juntos somos mais fortes!

Texto: Isis Favilla