CANAL EDUC@RAMARI ENSINA COMO FAZER MÁSCARAS CASEIRAS PARA PREVENÇÃO DO COVID-19

04/04/2020 às 17h27

Devido ao aumento da demanda por máscaras de proteção em todo Brasil, um item de grande importância para ser utilizado na prevenção do novo Coronavírus (Covid-19), temos enfrentado a sua escassez no mercado. Como forma de contornar essa situação, em todo o país tem-se buscado alternativas para confeccioná-las utilizando material alternativo, como é o caso do tecido TNT, um material que tem um custo bem baixo e pode ajudar muito nessa luta contra o Covid-19. Pensando nisso, o Canal Educ@ramari traz uma grande dica de como produzir sua própria máscara em casa com a professora Simone Amburgo. Após assistir a vídeoaula, não esqueça de curtir e compartilhar para que outras pessoas também tenham acesso a esse conteúdo superimportante.