BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 3/12

03/12/2020 às 18h31

A Secretaria da Saúde de Aramari (SESAU) divulgou o Boletim Epidemiológico atualizado desta quinta-feira (3), onde temos o registro de 03 novos casos e 04 curas. No total são 204 casos confirmados, sendo 186 curados, 13 ativos e 05 óbitos. Não podemos deixar de seguir com as medidas de prevenção. O secretário da Secretaria Estadual da Saúde (SESAB), Fábio Vilas-Boas, alertou hoje na mídia que estamos passando pela segunda onda do coronavírus, portanto proteja-se. A prevenção é a única arma eficaz que temos para combater esse vírus no momento. Fique em casa, se precisar sair, use máscara, evite aglomeração e lave sempre as mãos. Confira a seguir a relação de casos por localidade, basta clicar na foto ao lado da imagem principal.

Texto: Isis Favilla