AULA DE BALÉ ABERTA AO PÚBLICO FOI UM ESPETÁCULO DE BELEZA E MUITA FOFURA

03/10/2019 às 15h46

Com o intuito de familiarizar as futuras bailarinas com as apresentações do balé, como também de mostrar aos pais o trabalho realizado pela Academia da Saúde, foi realizada uma aula aberta ao público, na manhã desse sábado (28), e foi um verdadeiro show de beleza e muita fofura. A aula aconteceu no salão de eventos da escola da professora Gessi, que cedeu o espaço gentilmente, e contou com a presença da secretária da Saúde, Aléssia Rocha, que ficou encantada com o resultado do trabalho da pró Joseane. As futuras bailarinas estão cada dia mais lindas e bastante concentradas nas aulas, executando os passos com muita segurança e delicadeza. Para a mamãe da bailaria, Pétala Lima, de 7 anos, a dona de casa, Josenice Lima, esse trabalho realizado pela equipe da Academia da Saúde do governo de Fidel é maravilhoso. “Minha filha mudou muito depois do balé, até a saúde dela está melhor. Até o andar dela está melhor. É muito bom esse incentivo, sem falar que é sem custo, sem mensalidade. Isso é maravilhoso”, finalizou a dona de cada, Josenice Lima.