1537

Prefeitura Municipal de Aramari

Pular para o conteúdo

A TÃO SONHADA REFORMA DO CENTRO EDUCACIONAL JOSÉ DE ARAÚJO BATISTA (CEJAB) JÁ É UMA REALIDADE PARA A NOSSA CIDADE

Fonte: SECOM/ARAMARI
03/10/2019 às 14h56

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Um desejo antigo do prefeito Fidel Dantas, da secretária de educação, Ângela Santos, e sua equipe, bem como de toda comunidade escolar, gestores, coordenadores, professores, pessoal de apoio, pais e estudantes, a reforma do CEJAB já começou a sair do papel, e com recursos próprios. O CEJAB é a maior e mais antiga escola de Aramari, localizado na entrada da cidade, e abriga cerca de 650 estudantes, do fundamental II e EJA, nos turnos diurno e noturno.

Segunda a secretária de educação, Ângela Santos, o prédio da escola estava com sérios problemas, desde a parte hidráulica ao piso, telhado, cozinha, banheiros, entre outros. “Estamos no nosso terceiro ano de gestão, e víamos a necessidade de fazer uma reforma de verdade, não somente pintar ou fazer pequenos reparos, maquiando apenas. E o que esperar do novo CEJAB? Nós teremos uma escola moderna, pensada com todo carinho para atender a comunidade escolar. O projeto está a coisa mais linda. Estamos realizando um sonho”, disse a secretária de educação, Ângela Santos.

O CEJAB foi transferido temporariamente para o novo prédio da escola de Olhos D’Água, uma obra entregue ano passado, com recursos do Fundo Nacional da Educação (FNDE) e em parceria com o município, onde foi feito todo um planejamento por parte da SEDUC para a devida acomodação e deslocamento de todos da comunidade escolar.

“Investir em educação é investir no futuro da nossa gente”, diz o prefeito Fidel. Na sua gestão a educação é levada a sério. Nunca se viu tantas melhorias e tantos investimentos nessa área. Essa é mais uma grande conquista do governo Seriedade e Trabalho, que investe cada dia mais no desenvolvimento da cidade e melhoria da qualidade de vida da nossa gente.