SEDUC DE ARAMARI FAZ ENTREGA DAS ATIVIDADES PEDAGÓGICAS AOS ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

03/06/2020 às 17h20

Dando continuidade ao projeto “Minha casa: nesse cantinho do nordeste eu aprendo”, estão sendo entregues as atividades pedagógicas nas residências e nas unidades escolares para que nossos estudantes tenham um melhor aproveitamento dos estudos. Essa é uma realização da Secretaria da Educação de Aramari (SEDUC), que teve início na última terça-feira (2). Dessa forma, a cada quinzena os estudantes recebem um bloco de atividade, depois devolvem após 15 dias para correção e em seguida recebem um novo bloco. Nossos estudantes contam ainda com um grupo no Whatsapp criado pelos professores para interação e melhor orientá-los. Para aqueles que não têm acesso a essa ferramenta, as correções e observações são realizadas na ficha individual de todos os estudantes. Sabendo que nesse cantinho do nordeste nós aprendemos melhor, vamos reforçar nossos cuidados e ficar em casa. Mas, se não for possível, use máscara de proteção ao sair e lave sempre as mãos. Juntos venceremos as dificuldade! É Prefeitura de Aramari trabalhando para nossa vida melhorar!

TEXTO: Isis Favilla