BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 2/11

02/11/2020 às 18h20

A Secretaria da Saúde de Aramari (SESAU) divulgou o Boletim Epidemiológico atualizado desta segunda-feira (2), infelizmente tivemos mais um óbito e 05 pessoas testaram positivo para a covid-19. No total já são 174 caso confirmados, sendo 147 curados, 23 ativos e 04 óbitos. Toda equipe da Saúde clama a todos que sigam com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), pois e prevenção é a única arma eficaz contra esse vírus no momento. Enquanto a vacina não é aprovada todos nós temos que fazer nossa parte. Fique em casa, se precisar sair, use máscara, evite aglomeração e lave sempre as mãos. Juntos venceremos! Confira a seguir a relação de casos por localidade, basta clicar na foto ao lado da principal.

Texto: Isis Favilla