BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 2/07

02/07/2020 às 18h01

Secretaria da Saúde de Aramari (SESAU) divulgou o Boletim Epidemiológico dessa quinta-feira (2) e trouxe uma excelente notícia temos 06 casos curados. Dos 08 casos confirmados, apenas 02 estão ativos. Notícia como essa nos enche de esperança, mas a nossa luta ainda não acabou. Temos que unir forças para continuar no combate a esse vírus que está arrasando com o nosso país. A SESAU de Aramari tem feito um excelente trabalho, mas precisa que cada cidadão aramariense também faça parte dessa luta. De que forma? Mantenha o isolamento social, fique em casa, se precisar sair, use máscara e lave sempre as mãos. Dias melhores virão. Prefeitura de Aramari e você juntos no combate ao novo coronavírus! Juntos venceremos!

TEXTO: Isis Favilla