CRASNAVAL ABRIU O CALENDÁRIO DAS ATIVIDADES DO CRAS COM MUITA DIVERSÃO E FOLIA

02/03/2020 às 18h29

Abrindo o calendário das atividades do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), a Secretaria a Assistência Social (SEMAS) realizou o CRASNAVAL, que já virou tradição com seu famoso concurso de melhor fantasia. O evento aconteceu na quadra do Cejab, no dia 19 de fevereiro, com direito a muita energia. Quem comandou o agito da galera foi Njala e banda, que mais uma vez garantiu a folia da galera.

O concurso de fantasia foi disputadíssimo mais uma vez. Teve bruxa, Índia, a Solteira, mas o título de rainha do CRASNAVAL ficou mesmo com a irreverente Rita de Jesus, com sua fantasia de policial, que arrasou mais uma vez na final. E o que temos no reinado de Rita? Muito amor e alegria, segundo ela. “Estou me sentido uma verdadeira rainha. Trouxe muita alegria e amor para essa festa”.

Segundo a secretária da Assistência Social, essa edição foi uma das melhores. “A participação deles foi bastante significativa, eles abraçaram a ideia para valer. Acolheram legal a gente e isso é muito gratificante”, disse.

Para o prefeito Fidel esse é um evento de grande integração de todos os beneficiários dos programas sociais do município e integrantes do governo, um evento para todas as idades. É uma satisfação poder proporcionar esse evento para todos aqueles que são assistido pelos nossos programas sociais. Um momento de confraternização abrindo o calendário de 2020. “

Ahh, quem dera essa fantasia fosse eterna, não é pessoal? Que venham as próximas edições!