BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 02/01

02/01/2021 às 18h14

A Secretaria da Saúde de Aramari (SESAU) divulgou o Boletim Epidemiológico atualizado deste sábado (02), onde seguimos sem nenhum registro de caso ativo. No total são 233 casos confirmados, sendo 225 curados, 0 ativo e 08 óbitos. Já começamos o ano com excelentes notícias, além da gente ter zerado o número de casos ativos, a Prefeitura de Aramari já iniciou o processo de compra de 11 mil doses da vacina contra a covid-19. Está aguardando apenas a liberação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Mesmo com essas grandes notícias, vamos manter as medidas de prevenção. Use máscara, evite aglomeração e lave sempre as mãos. Usando máscara você protege a sua vida e a do outro também. Vamos precisar de todo mundo nessa luta. Juntos venceremos! Confira a seguir a relação de casos por localidade, basta clicar na foto ao lado da imagem principal.

Texto: Isis Favilla