PREFEITURA DE ARAMARI JÁ ENTROU EM PROCESSO DE AQUISIÇÃO DE 11 MIL DOSES DA VACINA CONTRA A COVID-19

02/01/2021 às 09h43

O prefeito Fidel Dantas, pensando na saúde e no bem-estar do povo aramariense, já iniciou o processo de compra de 11 mil doses da vacina para imunização contra a covid – 19. A aquisição da vacina está sendo feita junto ao Instituto Butantã, e está no aguardo da liberação da Agência Nacional de Vigilância sanitária (ANVISA). Não poderíamos ter notícia melhor para começar o ano. Certos de que dias melhores virão, estamos esperançosos que tão logo a ANVISA libere esse processo e nossa população seja protegida contra o coronavírus. Lembramos que enquanto a vacina não chega, precisamos manter as medidas de prevenção. Use máscara, evite aglomeração e lave sempre as mãos. Usando máscara você protege a si mesmo e aos outros também. Juntos venceremos essa batalha contra o coronavírus!

Texto: Isis Favilla